Fui, Mas Voltei. Cheers!

05:00



Heey,


  Sabe aquele post que você não sabe nem como começar?
  Bem, esse é aquele post;

 Sinceramente, um ano sem publicar é muito tempo, no entanto, não foi exatamente um ano sem publicar, não é mesmo? A verdade é que eu decidi dar um passo a frente e comprar um domínio para o blog, me profissionalizar. No entanto, me profissionalizar significaria assumir uma responsabilidade muita grande com relação a criação de conteúdo e publicações regulares, uma responsabilidade que eu achei que estava pronta para assumir, não estava. Eu fracassei imensa e vergonhosamente!

 Não consegui postar regularmente, atingir os objetivos que eu almejava ou fazer qualquer coisa que fosse no blog e ainda pagava caro para mante-lo. Foi uma aventura fracassada que durou um ano, e agora volto para a "garagem" dos blogs:  o bom e velho blogger, onde, aliás, me sinto muito mais confortável em publicar, muito provavelmente por que faz 7 anos que comecei a mexer com blogs, 6 dos quais, aqui mesmo.
 
  Quando minha tentativa de expandir falhou completamente, pensei em parar de escrever na internet. Foi um pensamento mórbido, triste, que me tirou algumas noites de sono acreditando que havia  fracassado na unica coisa na qual eu me sentia bem fazendo. No entanto, algumas coisas são inerentes a nós, como um atleta que não consegue ficar sem fazer exercícios, eu não posso ficar sem um blog, pois para mim, ao passar de antos anos, escrever se tornou meu exorcismo. A essa altura eu sento na frente do computador e vomito palavra após palavra numa enxurrada que as vezes eu acredito poder ser infinita, como nesse exato momento, e ao me lembrar da existência desse pequeno cantinho sagrado, me agarrei a ela com todas as minhas forças.  No entanto, sem mais delongas, pouparei você, meu leitor, dessa tal enxurrada dizendo simplesmente:

 Fui, mas voltei. Cheers!

XOXO

@isylandim

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que booom que voltouuu ♥
    Fico feliz!
    E não tem nada demais em fracassar ou então voltar para a garagem dos blogs :)
    "como um atleta que não consegue ficar sem fazer exercícios, eu não posso ficar sem um blog" adorei isso!
    Boa sorte novamente! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que esteja feliz Vah, de certa forma também estou, é como voltar pra casa.

      Obrigada!

      XOXO

      Excluir

Posts Populares

- @isylandim