Uma Lista sobre o tempo

07:37



 Vadiando na internet, as seis da manhã, decidi que estava na hora de visitar um dos  meus blogs queridinhos. o Brigadeiro de Amora, e eis que eu encontro a Tag mais perfeita para ser respondida hoje, no dia do meu aniversário! É uma reflexão sobre o tempo, e quanto tempo, então, que assim seja.


Dez anos atrás

  • Eu tinha 7 anos
  • Eu fazia aulas de balé
  • Eu me apaixonei por Harry Potter
  • Eu mudei de uma escola particular para uma pública
  • Eu comecei uma paixonite de 3 anos pelo mesmo garoto
  • Comecei a ter medo de coisas sobrenaturais

Cinco anos atrás

  • Eu me mudei de uma cidade com 533.501 habitantes para uma com 10.462
  • Eu conheci uma garota que viria a ser minha "Sister" (mais que BFF)
  • Eu estava na 7º Série
  • Beijei pela primeira vez
  • Fiquei viciada em filmes de terror e coisas sobrenaturais
  • Odiava moda do fundo do meu coração

Dois anos atrás

  • Estava no 1° colegial
  • era meio anti- social
  • Minha mãe começou um coral
  • Eu fiquei muito amiga da Duda
  • Fiz um cruzeiro com 2 amigas e minha mãe
  • Completei 15 anos
  • Comecei a gostar de moda

Um ano atrás

  • Acampei por 5 dias na chuva
  • Me mudei de uma casa na cidade para um sítio
  • Adotamos um cachorro chamado Bidu
  • Sai do grupo artístico  do qual fazia parte
  • Queria fazer faculdade de Cinema
  • A Thay e a Livinha vieram fazer parte do meu grupo de amigas
  • Virei Wicca ( por pouco tempo)
  • Deixei de ser tão anti-social

Ontem

  • Foi o aniversário da minha mãe
  • Minha prima veio passar o fim de semana e trouxe o namorado gringo dela
  • Voltei de um baile anos 80 as cinco da manhã
  • Dormi das 5 da manhã até as 2 da tarde
  • Ganhei um presente de aniversário adiantado

Hoje

  • Acordei com um pesadelo
  • É meu aniversário de 17 anos
  • Vai ter festinha com as migas
  • Eu deveria voltar a dormir
  • ( terminarei essa categoria mais tarde)

Neste fim de semana eu vou

  • Aproveitar que estarei de folga
  • Farei minha mãe me ensinar a costurar
  • Criarei conteúdo para o blog
  • Sairei no sábado a noite
  • Assistirei alguma coisa

Neste ano eu

  • Me formei no colegial
  • Decidi que vou fazer faculdade de Moda
  • Criei este blog ( já tive uns 10)
  • Aumentei consideravelmente minha coleção de livros
  • A Thais entrou pro meu grupo de amigas

Cinco coisas que não consigo viver sem

  • Doces
  • Privacidade
  • Internet
  • Música
  • Livros

Cinco hábitos ruins que tenho

  • Procrastinar
  • Dormir mais tarde do que deveria
  • Marcar meus livros dobrando a página ou grifando com lápis ou marca texto 
  • Ficar entocada no quarto
  • Não sair de casa por preguiça

Cinco coisas que faria com R$1.000,00

  • Guardaria para fazer meu mochilão
  • Reformaria meu guarda  roupa
  • Viajaria
  • Trocaria de celular
  • Gastaria tudo em Cinema e livros

Cinco programas de TV que eu curte (vulgo séries)

  • The 100
  • Game Of Thrones
  • The Royals
  • The Vampire Diaries /  The Originals
  • Teen Wolf

Três coisas que me dão medo

  • Perder alguém próximo
  • Ser pega numa mentira
  • Morrer

Três coisas que está vestindo no momento

  • Blusa listrada do Garfield
  • Short Xadrez
  • Óculos

Quatro cantores/ bandas favoritos

  • Thiago Pettit
  • The Pretty Reckless
  • Against the Current
  • Birdy

Três coisas que eu quero muito neste exato momento

  • Que meu sono apareça
  • Doces
  • Um episódio de alguma série

Três lugares que eu quero conhecer

  • Praga
  • Bucareste
  • Austrália 

Ufa!
Se você viu por aqui e quer responder, fique a vontade.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

- @isylandim