Feliz Aniversário Atrasado.

17:05



E de repente, fazer aniversário  não parece ser mais tão glamouroso. Não há diferenças em você, as coisas são exatamente iguais eram no dia anterior, e talvez você possa ir a algumas baladas ou escrever seu testamento mas no final, inevitavelmente você é a mesma pessoa que era 24 horas antes.

 Com o passar de cada aniversário, vem o passar de cada responsabilidade para os seus ombros, o passar da vida, o peso de crescer e tomar as próprias decisões. Vem a duvida, será que você esta realmente vivendo cada um desses anos, cada um desses momentos , o que você tem feito com eles e o que você poderia estar fazendo? Vem aquela duvida massante, quem eu realmente sou? Será que eu já estou me afogando no sistema?

 E de repente, não da mais pra fugir de um coração partido, do amor não correspondido, dos sentimentos perigosos, da montanha-russa ou do carrossel. Você não pode mais fingir que os problemas não existem até que eles desapareçam, porque eles certamente vão bater na sua porta gritando e fazendo zona.

Inevitavelmente, a realidade vai roubando os seus sonhos, vai queimando suas esperanças e te mostrando que cada minuto que passa, passou. Que cada passo, é um passo para o ato final.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Me vi no que escreveu!
    vivo ultimamente pensando assim
    Acho mesmo que os últimos anos
    caberia em uma semana.
    sei la

    ResponderExcluir
  2. Me vi no que escreveu!
    vivo ultimamente pensando assim
    Acho mesmo que os últimos anos
    caberia em uma semana.
    sei la

    ResponderExcluir
  3. Compreendo perfeitamente o que escreveu.
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Posts Populares

- @isylandim