8 Coisas

23:44




Olá pessoas, tudo bem?
Eu sei que eu ando meio sumida né, mas isso se chama Vestibular! E o ENEM ta ai ENEM vou passar ( foi mal, não resisti!).  Mas vamos deixar de desculpas e ir ao que interessa.

A linda da Valéria ( que já considero minha amiga de blog)  do Hey I'm With The Band me convidou para responder a Tag: 8 Coisas e aqui estou eu respondendo com a maior felicidade do mundo!

8 coisas para fazer antes de morrer

 - Pular de Asa-Delta
 -Viajar por meio mundo e depois pela outra metade
 - Fazer várias faculdades
 - Ter uma marca de roupas bem sucedida
 - Fazer algum trabalho relevante como atriz/modelo
 - Publicar um (ou um monte) livro
 - Ficar fluente em vários idiomas
 - Trabalhar em uma revista

8 coisas que amo

- Família e Amigos
- Livros
- Comprar
- Filmes, Séries e Animes
- Ficar de bobeira com a galera
- Viajar
- Sonhar acordada
- Blogar

8 coisas que eu falo

- Maldita!
-F*deu
- Puta que caramba
- Huhu
- Deuses
- Super
- O que?
- Sério?

8 Makes/Roupas

- All-Star
- Palheta de Sobrancelhas
- Casaco na cintura
- Mascara de Cílios
- Coturno / Ankle Boots
- Batom
- Chapéus
- Delineador

8 coisas/objetos que não vivo sem

- Papel e Caneta
- Livros
- Maquiagem
- Computador/internet
- Espelho
- Esmalte
- Bugigangas
- Séries/ Filmes/ Animes

8 Pessoas para responder essa TAG

Aqui e vou ser a pessoa que diz, SINTA-SE TAGUEADO e se responder, deixa o link aqui nos comentários.


You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

- @isylandim