Livide / Livid

00:16



Noite passada tive o prazer de assistir esse incrível filme de terror com minha "sisterzinha" e nossos comentários ficaram divididos entre " Se fosse em Hollywood..."  e eu tentando nos convencer de que a pesar do que estávamos vendo no filme "bailarinas são legais".

Livide  é uma produção francesa de 2011 com roteiro e direção de Julien Maury e Alexandre Bustillo, onde vamos ser a presentados a personagem Lucie ( Chloé Coulloud), uma jovem -cuja mãe se suicidou recentemente - que acaba de começar no serviço de cuidadora de idosos como assistente da Sra. Wilson . Só que o serviço delas é meio diferente. Elasvisitam vários idosos por dia e apenas cuidam das medicações deles, a ultima parada do dia é na casa de uma renomada ex professora de Ballet que esta em coma, Deborah Jessel, que tem o nome  associado a um boato de que em sua labiríntica mansão está escondido um tesouro inestimável.


 Influenciada por seu namorado Will, Lucie e seu amigo (que é irmão de Will) Ben, decidem arrombar a casa da velhinha (que está em coma e mesmo assim mora sozinha!?) e roubar o tal tesouro na noite de Halloween, só que como em qualquer filme de terror Jessel tem um passado sombrio... e uma misteriosa e morta filha surda, Anna. Ah, a velha também tem fascínio por animais espalhados, sabe aquela clássica mesa de chá composta por ursinhos de pelúcia que as criancinhas de filme americano tem? Então, na da Anna esses bichinhos tem cabeças de animais, tipo cervos e até um peixe.


 Sério, apesar do final lúdico a coisa toda é incrível, eu juro! As críticas ao redor do mundo ficaram empatadas, porém nesse filme tudo entra em harmonia, os sons, o cenário, as bailarinas sinistras! Antes do meio do filme eu queria dar um tiro na cara do Will (como diria meu irmão) e não espere clichês, a coisa toda é confusa , mas muito original e que vai te deixar com medinho por um momento ou muitos.

Essa é a Anna representando minha animação pra ir pra escola amanhã.
O filme está disponível no Netflix, mas você também encontra ele no próprio youtube, tá ai o trailer :


You Might Also Like

2 comentários

  1. aaaaaaah não gosto de filmes de terror, tenho medoooo :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro filmes de terror exatamente por isso! Tenho medo e acaba sendo divertido. Hahhahahahah

      XOXO

      Excluir

Posts Populares

- @isylandim