Uma Carta para o Papi

15:07




 Querido pai,

Você se lembra do dia em que soube que a mamãe estava gravida? Acho que essa é a única história que nunca ouvi, mas sei que um dia antes de eu nascer - no dia do aniversário da mamãe - o senhor levou alguns amigos e bolo de aniversário escondido para ela no hospital. Também sei que quando eu era bebê,  o senhor que acordava no meio da noite para cuidar de mim, e que inclusive, um dia caiu da escada e ficou 1 mês sem tomar banho no serviço por causa dos hematomas.

 Me lembro do senhor nas minhas apresentações de balé, da época em que moramos em Santos, dos carnavais em São Bento, me lembro de quando eu era mais nova e não queria ir para o sitio do meu avô e fazíamos uma bela cena de filme comigo agarrada a cabeceira da cama e o senhor me puxando pelos pés. Ah, é é claro. Me lembro das nossas discussões  hilárias e o fato de que o senhor nunca me deu UMA bronca que não terminasse com nós dois em gargalhadas. De ficarmos horas conversando e desabafando um com o outro, de jogarmos todo tipo de jogo com o meu irmão.

 Hoje nos vivemos falando de faculdade e futuro, hoje o senhor só vem pra casa no final de semana, hoje mal nos falamos, mas isso não significa que eu te amo menos, não, significa que eu te amo mais, porque sei dos sacrifícios que faz por mim e pra nossa família. Hoje, no seu dia, eu te agradeço por ser meu pai, e te agradeço por fazer de mim quem eu sou, pois você sabe eu sou a cara da mamãe, mas tenho o seu gênio.

Obrigado Papai.
Te amo mais do que amo qualquer outro homem no mundo!




You Might Also Like

6 comentários

  1. Que homenagem linda para seu pai, quer dizer que seu pai pegou no seu pé para você ir ao sítio e que era ele que acordava no meio da noite para te pegar no colo rsrs bom pai flor tu tens, infelizmente não tenho mais o meu por perto.
    flor tem post novo se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pelo seu pai Marcelia, sei que sou sortuda com o meu.
      Visitei seu blog e adorei seus posts, principalmente esse ultimo que você fez!

      XOXO
      Isy

      Excluir
  2. Que foto mais amor e que texto mais lindo! Seu pai deve ser muito querido <3 eu não tenho uma relação muito boa com meu pais, gostaria que ele fosse mais amigo sabe? Linda homenagem!
    Ah, já fui no show do The Pretty Reckless sim, foi legal! Um dia você vai ir também :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Assim espero! Hahaha, sobre minha relação com meu pai me sinto muito sortuda, já com a minha mãe... bem, digamos que não é muito boa.
    Obrigada.

    XOXO
    Isy

    ResponderExcluir

Posts Populares

- @isylandim