Zombie Break - MAIS ALTO!!! #20

02:02


Ok, Ok, é verdade, andei sumida uns tempinhos, acho que eu tava mesmo sem inspiração ou coisa boa pra postar, mas claro que não ia durar muito tempo. Voltei! ( Batendo Cabelo igual a Kat Graham no Gif ai em cima) Hahahaha e essa playlist é só o começo, ainda tenho muita coisa para postar e encher o saco de vocês!

P.S.: No próximo post eu trago novidades!

Break Free -  Ruby Rose
 Não, não é a Maquiagem Ruby Rose, é a cantora, e em um dos clipes mais incríveis que já vi.


Zombie -  The Pretty Reckless
Melhor banda de todos os tempos, Sim ou Claro?

 The Janoskians -  Friend Zone
Vamos pular corda com intestinos e cantar com pés?

Princess Chelsea - The Cigarette Duet
É só um cigarro.


Put Your Graffti On Me -  Kat Graham
Me parece que Kat pos suas garras de fora


Dia Clarear -  Banda Do Mar
Meu novo vicio.

Becky G -  Becky From The Block
Nunca esquecendo quem ela é!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Zombie, amo essa música <3
    Fiquei com vontade de ver esse primeiro clipe, parece ser incrível!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível!
      Mas Deuses, depois que ouvi Zombie me apaixonei de uma certa maneira... S2.

      XOXO

      Excluir

Posts Populares

- @isylandim