TBR da Maratona Literária De Inverno

23:19



Hey Galera, confesso que estou meio envergonhada de postar em pleno dia 15 de julho um post que deveria estar aqui desde o dia 3 de julho, mas vamos lá né, eu, minha vergonha e a minha TBR ( To Be Read -  Para ser lido) da MAratona Literária de Inverno 2015 que é organizada pelo canal do Youtube Geek Freak.

Nessa Maratona existem as Semanas Temáticas e os Desafios. A minha lista está dividida por semanas temáticas e, e nas semanas temáticas os livros que cumprem cada desafio.

P.S.: Muitos livros cumprem o mesmo desafio.


1° Semana: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Cientifica.



A Filha do Sangue -  Anne Bishop

Cumpre os desafios:

  • Começar ou terminar uma série, trilogia ou duologia.
  • Um livro que eu ganhei.






The 100 - Os Escolhidos -  Kass Morgan

Cumpre os desafios:

  • Começar ou terminar uma série, trilogia ou duologia.




  • 2° Semana: Thriller, Suspense e/ ou Terror



    Coraline - Neil Gaiman

    Cumpre os desafios:


    • Um Livro com desenho ou ilustração
    • Um Livro que alguém escolheu por você.



    Asylum -  Madeleine Roux

    Cumpre os desafios:

    • Um Livro com Desenho ou Ilustrações
    • Começar e/ ou terminar uma série, trilogia ou duologia.


    3° Semana: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama 


    Cidades De Papel -  John Green

     Cumpre os desafios:

    • Um livro que á virou ou vai virar adaptação cinematográfica.


    Os Dois Mundos de Astrid Jones - A. S. King

    Cumpre os desafios:

    • Um livro com a capa azul.


    4° Semana: Livros Nacionais


    Por um Toque de Ouro -  Carolina Munhóz

    Cumpre os desafios:

    • Começar e/ou terminar uma série trilogia ou duologia.





    Os Unicórnios -  Marcelo Cid

    Cumpre os desafios:

    • Um livro do gênero que você menos leu ano passado.

    You Might Also Like

    2 comentários

    1. Oi, Isy! Que legal isso! Eu não conhecia esse tipo de Desafio! Gostei muito e eu espero que você consiga atingir os seus objetivos! ;) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ihh, tenho que admitir que fracassei no primeiro livro, mas os outros estão firmes!

        Fico super feliz que tenha gostado.

        XOXO


        Excluir

    Posts Populares

    - @isylandim