Soul Meets Demons - MAIS ALTO!!! #16

23:48


Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!! Playlist para você!!


Passageiro -  Capital Inicial
É simplesmente a música que não sai da minha cabeça.


Amanheceu - Scalene
É a música linda que eu ouvi na rádio da Sky.





Brighter - Against The Current
É a música que eu mais amo ( que não é cover ) dessa banda.




The A Team - Birdy
 É outra versão da música que mais me emociona.




Demons - Imagine Dragons
Outra música que não sai da minha cabeça.




Soul Meets Body -  Death Cab For Cutie
Aquela música que eu não gosto tanto assim mas que por alguma razão meu celular sempre toca.




I'll Keep Loving You - David Guetta Ft. Bidy & James Young
A música que poderia estar em todas as minhas Playlists.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Capital Inicial, Birdy, Imagine Dragons <3333

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esses três, mas Birdy tem um espaço especial no meu coração!

      XOXO

      Excluir
  2. Adoro música internacional (embora eu não entenda nada do que elas digam rsrs), mas gosto do estilo, da batida... é gostso de ouvir.
    Um forte abraço! Gostei muito do seu blog!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração musical é bem dividido, eu confesso. Amo musica internacional, mas também amo musica brasileira.

      XOXO

      Excluir

Posts Populares

- @isylandim