Más Negro Que La Noche

14:10




 Estou feliz em dizer que tenho me sentido bastante sortuda com relação a filmes de terror esses tempos, assim como "Cry - Wolf" e " O Segredo da Cabana" ( Que logo receberão resenhas aqui) "Más Negro Que La Noche"  é outro daqueles inovadores filmes de terror, que  apesar de não totalmente, fogem do clichê.


 Este é um remake do clássico mexicano de 1975, com o mesmo nome, além de ser o primeiro live-action 3D  mexicano.

   Após a morte da tia, Greta ( Zuria Vega) recebe como herança sua mansão com a condição de que cuide de seu gato, Becker. Logo Greta e suas amigas  Pilar ( Eréndira Ibarra), Maria ( Adriana Louvier) e Vicky ( Ona Casamiquela) se mudam para a tal mansão onde ainda trabalha Evangelina (  Margarita Sanz ), porem quando em um " acontecimento misterioso" Becker morre, as amigas de Greta começam a ser assombradas por seus próprios erros enquanto ela é condenada a repetir a estória de sua tia.

 A história é simplesmente incrível, não aquele tipo de história que vai fazer você dormir com a luz acesa ( hoje em dia essas são raras) mas o tipo que vai te envolver em um mistério bastante interessante, cheios de "quem é o fantasma?" e " Ele vai matar ela?".



 Algo super interessante é que ele não é americano, a maior parte dos brasileiros tem essa coisa de achar que todo o cinema vem dos E.U.A, ou (Depois de Harry Potter) da Inglaterra, mas temos muita coisa boa em todos os países, inclusive no México e no nosso!!


You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

- @isylandim