Supernova - MAIS ALTO!!! #14

16:24



Hey Hey Hey meus amores, vocês conhecem aquele pesadelo chamado "Semana de Prova"? Bom, ele veio até mim na ultima, motivo este de eu não ter postado absolutamente nada até agora, em que venho com a playlist da semana passada... Sim, ATRASADA DE NOVO!
Fazer oque? Não há nada a fazer.

 Marvin Gaye -  Charlie Puth Ft. Meghan Trainor


Wildfire - Bean


Champagne Supernova - Oasis

You - The Pretty Reckless

You Know You Like It -  DJ Sneak & AlunaGeorge


Ciúme -  Ultraje a Rigor

Underclass Hero -  Sum 41

You Might Also Like

2 comentários

  1. Semana de prova - A gente se vê por AQUI. Mas bom que a próxima já é a ultima e as férias vão chegar.
    Adoro Champagne Supernova - Oasis <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias!!! Deus abençoe as férias!!!
      Um mês inteiro só de blog!!
      Aposto que as pessoas vão ficar irritadas com a quantidade de coisas que eu vou postar no meu hahaha!!

      Essa música do Oasis foi uma descoberta acidente eu estou apaixonada S2 S2!

      XOXO

      Excluir

Posts Populares

- @isylandim