Leap Year / Casa comigo?

23:57



 Ok. Ok. Eu sei que eu tenho esse sério problema com gostar apenas de filmes de comédia romântica com pessoas indo para outro pais e se apaixonado, e eu realmente tenho que parar com isso ou vou acabar sintonizando meu cérebro ( ou coração ) para se apaixonar apenas quando estiver do outro lado do mar, mas eu simplesmente não consigo evitar, sério, quem consegue?


 Todos eles tem aquela paisagem incrível, todos aqueles lugares e possibilidades, e é claro! Aquele cara desagradável que vai acabar por ser o grande amor da sua vida.

Anna: Eu vou pedir meu namorado em casamento no leap Day ( 29 de fevereiro)
Declan: Yeah?!


 E é assim com o amado " Cartas Para Julieta " e com certeza também com "Leap Year", se bem que eu acho que Charlie era um pouquinho mais agradável do que Declan ( Mattew Goode) o desagradável da vez.

 Anna ( Amy Adams ) está cansada de esperar que seu namorado Jeremy (Adam Scott ) a peça em casamento, por isso decide aproveitar uma antiga tradição Irlandesa que diz que um homem não pode negar um pedido de casamento de uma mulher no dia 29 de fevereiro para finalmente se casar. Porém parece que nada está a seu favor, e ela decide contratar Declan, o estalajadeiro bonitão( Goode) para leva-la até Dublin, é claro que as coisas ainda estão indo de mal a pior, mas será que  pedido anda vai estar de pé ao final da viajem com Declan?

  O que mais impressiona nesse filme com certeza é a fotografia,  parece que pegaram os lugares mais bonitos da Irlanda e distribuíram em 1h40min de filme ( oque eu não duvido que eles tenham feito). Você simplesmente fica morrendo de vontade de ir para lá todos o tempo. Algo que também   impressiona muito é a química entre Anna e Declan, (eu juro que não ficaria nem um pouco surpresa se me dissessem que Adams e Goode estão juntos do outro lado da tela, infelizmente não é o caso ), toda aquela troca de olhares, aquela falta da necessidade de falas, sério! Eles são um daqueles casais que realmente fazem você acreditar que por mais que lutem contra isso, se amam! Atuação mais do que espetacular.



  O mais incrível é que eu já tive tantas oportunidades de ver esse filme e deixei passar... engraçado né? Eu não sei vocês, mas eu sempre vejo essa capa verde por ai.



 Ele não chegou a entrar no top 10 da Isy mas com certeza vou assistir mais umas 10 vezes, vale super a pena. A estória é leve e divertida, nenhum poço de profundidade, mas garante ótimas rizadas. É aquele filme de domingo sabe, sem grandes preocupações ou muito para oferecer. Só um filme, mas que vale 100 minutos da sua vida.


P.s: No final dos créditos do filme você vai encontrar esta frase:

 "Agradecimento especial para Louis Vuitton Malletier."

Agradecimento esse por que durante todo o filme Anna tem uma mala que ela diz ser uma Louis Vuitton  , mas que Declan pensa que é o nome que ela deu para a mala.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu adoro esse filme. *-*
    esse ator é um fofo ele faz the good wife minha serie preferida do momento
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo hahaha assim que o filme terminou baixei a filmografia inteira do cara,acho até que vou começar a assistir esta série!
      Estou quase apaixonada.

      XOXO

      Excluir

Posts Populares

- @isylandim