5 Séries de Inverno

22:04



  O inverno está chegando! hahan hahan ( me imaginem fazendo a dancinha da vitória aqui).
 E ser viciada em séries não é fácil não, já fiz a minha lista de séries para serem assistidas nesse mês de muito frio, comida e cobertas... hahan hahan hahan ( Imaginem a dancinha mais um pouco ).


1# Vikings

 Deuses, parece que nos últimos tempos todo mundo quer saber se eu assisto essa bendita! A resposta é NÃO, mas por pouco tempo.
 A série e mais ou menos baseada na vida de um grande herói nórdico que realmente existiu ( esta ai a razão por eu ainda não ter dado uma chance) , Ragnar Lothbrok. Que sonha em descobrir e saquear novas terras.



2# Daredevil / Demolidor

Essa eu comecei antes das férias, mas acabei tendo que parar para viver um filme de terror ( mais conhecido como semana de provas) e pretendo terminar agora!!
 Lembra daquele filme péssimo sobre o garotinho cego que cresce e vira um advogado que luta contra o crime do lado da lei, e com as próprias mãos?
 Então, a série é da Marvel e segue o mesmo enredo desse filme e dos quadrinhos, só que em comparação com o filme, a série é MUUUUUUUUUUUUUITO melhor.


3# Da Vinci's Demons



Teve uma das primeiras temporadas mais legais que eu já tive o prazer de assistir, agora é hora de assistir a segunda.
 A série trata de criar um ar mistico de várias intrigas e mistérios ao redor da vida do famoso Leonardo Da Vinci.


4# Baby Daddy

 A série que abandonei uns anos atras e nem me lembro o motivo, já que é ÓTIMA ( e eu não estou dizendo isso só por causa do tanquinho do Derek Theler)!
 Ben vivia numa boa  com seu irmão Danny e seu amigo Tucker, até que sua ex-namorada deixa sua filha ( que ele nem sabia que existia) na porta do apartamento deles.


#5 Gossip Girl

A série que eu nuca tive coragem de terminar.
Eu simplesmente amo tanto esta série que nunca consegui assistir todas as temporadas! Sempre paro quando estou me empolgando porque a) Eu já sei quem é a "Gossip Girl" e b) se eu terminar, acabou (Sério? Dã).

 A vida na Upper East Side, New York sempre foi super estimada, e as pessoas que vivem lá, sempre tiveram os segredos mais sujos. Vocês sabem que amam a garota que vai contar tudo para vocês.



You know you love me.
XOXO,
Gossip Girl.

( Eu sempre quis terminar um post assim S2)

You Might Also Like

4 comentários

  1. desses ai eu so conheço demolidor e <3 as outras series parece ser mt boas mesmo sausauh :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver interessada em rir assiste Baby Daddy hoje!! hhahahahaha

      XOXO

      Excluir
  2. kkkkkkkk semana de provas realmente é um dos piores filmes de terror que tem. Quanto as séries, não ouvi falar da maioria. Mas me interessa muito demolidor, apesar de que todos dizem que é melhor que o filme. Pois o filme achei perfeito.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou do filme, provavelmente vai gostar da série, porque essa eu tenho o prazer de dizer que é perfeita S2. Se você assistir passa aqui pra deixar sua opinião!

      XOXO

      Excluir

Posts Populares

- @isylandim