X-Men: Dias de um Futuro Esquecido / Days Of Future Past

13:13




Sério, qual é o problema do Magneto?
 Okay, eu sei que ele é um vilão e tudo o  mais, mas deuses será que ele tem mesmo que começar do lado bonzinho, ficar irritado e quebrar tudo sempre  ( ou quase sempre)? Exatamente como em X-Men: Primeira Classe.
Mas tudo bem, isso não tira totalmente a beleza da trama.


Eu não posso dizer muita coisa sobre roteiro, direção, e esses assuntos ( por que não tenho paciência para rever todas as páginas da Wikipédia que seriam necessárias ),então desta vez eu só vou dar minha opinião como a garota que assiste.

 

 Ver qualquer filme do Hugh Jackman, pra mim não é perca de tempo ( principalmente quado ele é o nosso Wolverine ), melhor ainda quando está tão bem acompanhado de novos rostos na franquia, é , eu estou falando de dois caras: Peter Dinklage (Tyrion, Game of Thrones) como o vilão Bolívar Trask, e Evan Peters ( Tate, Kit, Kyle e  Jimmy de American Horror Story)como Pietro Maximoff, o Mercúrio.

E eu não deveria nem precisar comentar sobre a mistura de elencos entre os mutantes da primeira Trilogia, tipo a Jean Grey( Famke Janssem de Hamlock Grove)  e o velho Xavier (Patrik Stewart), e os da segunda - que teve inicio em Primeira Classe -  tipo o jovem Xavier ( James McAvoy) e o jovem fera ( Nicholas Hout), então eu sinto muito, não vou entrar em detalhes sobre o elenco. Mas a Jennifer Lawrence é Mistica, Ellen Page volta para a pele de Kitty, e James Marsden faz sua aparição como Ciclope.

 Sobre enredo, cheio de reviravoltas e transbordando de ação, aqueles que não estão acostumados podem chegar a pensar que está meio exagerado, mas nós meros fãs, amamos! Sério, quem já assistiu sabe do que eu estou falando.

E aquela retratação dos anos 70? Um Professor irreconhecível, uma perfeição de cenário e figurino absurda, até marcos de época interligados a questões históricas tipo envolver o Magneto no assassinato de Kennedy, ou o fim da guerra do Vietnã.
 Falar deste filme depois de tanto tempo que foi lançado parece besteira, mas não podia deixar de dizer oque achei dessa belezura.
Resumindo, achei uma belezura.
E vocês?

P.S: O ultimo filme desta segunda trilogia se chamará X-Men: Apocalipse e tem data de estreia marcada para 27 de maio de 2016.
P.S.S.: Um personagem originalmente brasileiro, O Mancha Solar, neste filme foi interpretado por um mexicano. #chateada.
P.S.S.S: Halle Barry estava grávida durante as gravações.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não sou muito fã desta saga :)
    Ficou contente por gostares da minhas partilhas musicais.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Maggie, entrar no seu blog é uma delicia, suas partilhas musicais são mesmo ótimas!

      Excluir
  2. Eu não curto muito esse tipo de filme, não tenho muita paciência pra assistir. Mas pra quem gosta de ação é uma belezura mesmo HAHAAH

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO qualquer filme que envolva super heróis, magia e mutantes!
      Mas... eu estou ficando de saco cheio do Magneto!

      Excluir

Posts Populares

- @isylandim