5 Coisas Que Você Pode Fazer Enquanto Espera A Fall Season

06:50


Fall Season: Período de Setembro e Maio em que as grandes séries de televisão americana exibem suas temporadas.

Mid Season: Período entre a Fall Season em que se apresentam séries estreantes, pequenas produções, completos fracassos e alguns golpes de sorte tipo Teen Wolf.  
  Pelo menos até Setembro, muitas das nossas séries favoritas como The 100, Arrow, The Vampire Diaries, Supernatural, Agents Of Shield, The Flash, The Originals e etc. não darão inicio a sua nova temporada e isso faz com que você - viciado em séries - perceba que na realidade tem muito mais tempo sobrando do que coisas para fazer, então, ai vai uma listinha:


1 - Assista as Temporadas Anteriores


Se você é fã de supernatural, que tal voltar lá para a primeira temporada quando nem tudo se resumia a demônios?


2 - Assistir uma série mais velha que você.



No meu caso, Buffy a Caça- Vampiros ( Buffy, The Vampire Slayer ) ela foi lançada em 1997, um ano antes do meu nascimento. Altamente feminista  e quebrando tabus e estereótipos, sendo uma das precursoras da adolescente heroína e abrindo espaço no gênero fantástico como série de TV. Buffy fez e faz história, estando presente em todas as listas de melhores séries de TV dos últimos tempos.

3 - Comece uma nova série da Mid Season



The Que tal uma médica legista Zumbi que come cérebros para ajudar a policia de Seattle? .


4- De uma chance uma série que você nunca assistiria.



Awkward. é exatamente o tipo de série que eu não assistiria em tempos normais, mas até que  é legal.

5- Saia da frente da TV ou do seu computador e vá fazer alguma coisa que preste, ou Yoga.


 E ai, o que vocês acharam?
Alguma sugestão?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu assisto seriado esporadicamente, mas não sabia que eram exibidas apenas de setembro a maio o.O
    Eu amo Sobrenatural ♥ E fiquei com vontade de ver essa Buffy a Caça- Vampiros, deve ser legal! Também super curto Awkward *--*
    Mais o mais legal é realmente sair da frente do pc e viver a vida real né?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buffy é incrível e eu tenho certeza que você vai amar.
      Né, eu ainda acho super engraçado quanto tempo livre eu tenho, e viver a vida real é tipo sair da zona de conforto, e super legal!

      Excluir
  2. Hahaha adorei o post, Isy! Vou terminar de assistir Drop Dead Diva hoje à noite (não sei como conviver sem essa série, de verdade!) e acho que vou fazer alguma dessas cinco coisas, viu? hahaha Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai terminar e eu estou pesando seriamente em começar Isa, mas aproveite hein hahaha!

      Beijos

      Excluir

Posts Populares

- @isylandim