Se Eu Ficar - Gayle Forman

12:39






Se Eu Ficar
Para Onde Ela Foi


Estória brilhante, escrita nem tanto. Um livro que usa de golpes baixos para nos fazer chorar.

 Confesso que mesmo não gostando muito do estilo da narração, a primeira coisa que fiz depois que terminei este livo foi abraçar meu irmão e me sentir culpada pelas mil e uma vezes em que desejei ser filha única.



"Percebi agora que morrer é fácil. Viver é difícil."

 Em " Se Eu Ficar" vamos conhecer a estória de Mia Hall, uma violoncelista que nasceu em uma família de rockeiros, tem um futuro promissor na música ( que envolve Julliard ) e um namorado apaixonado por ela chamado Adam.
"-... Ou se você virar uma daquelas namoradas que fica o tempo todo grudada no namorado, falando sempre na primeira pessoa do plural: "Nós amamos o inverno. Nós achamos o Velvet Underground uma banda influente..." 
- Você sabe que eu jamais conversaria sobre rock com você. Nem na primeira pessoa do plural, nem na do singular. Prometo.


- Se eu me transformar numa dessas garotas, pode deixar que eu mesma entrego uma arma para você. me matar."
- Muito bem.- Lançou Kim. - Porque se você se transformar numa dessas garotas, eu te mato.


  Mas, em uma manhã fria de inverto tudo muda, um acidente de carro, mamãe, papai, Teddy, estão todos mortos, e ela... em coma.
 Em um dia, as mais importantes lembranças, uma decisão. Ela vai ou fica...

"... Dezessete anos é uma idade bem inconveniente para se apaixonar"

  O livro ganhou adaptação cinematográfica quem ta ansioso para assistir?
 E quem já assistiu , o que achou?
 Quem já leu tem opinião?

  " Se você ficar, eu farei tudo que você quiser [...] Eu faria tudo por você. Eu até aceitaria perdê-la dessa forma, se eu não perdê-la hoje. Eu a deixaria partir. Se você ficar. "
Trailer do filme:


You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

- @isylandim