Primeiras Impressões Game Of Thrones Season 5

23:41

  Como alguém que ama escrever, e também ama Game Of Thrones tenho que dizer, valeu esperar cada dia desde a última temporada.

  HBO Aberta, simplesmente te amo!

 Desde que comecei a acompanhar a série em 2012, costumo brincar que ao invés de o meu ano começar depois do Carnaval, começa depois da estreia da nova temporada de Game of Thrones, então meu ano só começou oficialmente agora.

 O primeiro Episódio da 5° temporada foi ao ar 22:00 no canal HBO Plus, e apesar de não mostrar a nossa preciosa Arya Stark, trouxe incríveis revelações que fizeram meu pobre coraçãozinho de fã quase que não se aguentar.

Oh Deuses, Tyrion e Danny no mesmo lado?
Dragões fora de controle?

Algo bem interessante é que já pudemos ver nosso brasileirinho em Game of Thrones, pra que não sabe Lino Facioli é o irritante pequeno Lorde Robin Arryn, filho de Lisa Arryn.

 Algo não tão legal assim é que eles focaram bastante na Muralha e eu não sei vocês mas depois da Batalha de Castle Black, estou meio enjoada da cara linda do Jon Snow. Hey, nós também vimos Cercei sendo má desde pequena, embora já a algum tempo alguns fãs tenham começado a  vê-la menos como um demônio em pessoa. Sansa se bandeou para o lado negro da força mesmo galera, e Danny está bem interessada em um certo guerreiro gostosão.

 Pra falar a verdade mesmo as cenas mais interessantes se passaram longe de Westeros.

E ai, o que vocês acharam?

Mas deixo a pergunta, será que teremos Lady Stoneheart, a versão caminhante branco da Catelyn Stark  nesta 5° temporada?

P.S.: Não me deixem escrever com sono - este texto foi reescrito no dia seguinte por causa de erros catastróficos de ortografia!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post! Super divertido como você resumiu a série hahahahaha Eu ainda não assisto Game Of Thrones mas pretendo começar a ver ainda esse mês :)
    Beijos!

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Kaka, faz isso mesmo viu, a série é ótima!

      Excluir

Posts Populares

- @isylandim