Dance Academy

11:50

Série Dance Academy

 Série sobre Dança+ Fraco da Isy por Séries Australinas = Amor Eterno



Ok, Ok, eu admito e peço desculpas, estou sem postar a MUITO tempo ( viagem de familia +S2), mas pra compensar eu trouxe uma super série para vocês!




 Um fato sobre mim que nem todo mundo sabe é meu amor pela dança que - em alguns momentos mais evidente e em outros, nem tanto - sempre esteve presente em minha vida, então não foi surpresa quando, olhando umas paginas na internet com filmes e séries sobre dança, lá estava ela Dance Academy.



Tara Webster


 O seriado australiano, mostra  vida de alguns estudantes da Australian National Dance Academy ( Academia Nacional de Dança da Austrália) Uma Academia de Ballet mundialmente conceituada. Em primeiro plano, temos Tara Webster ( Xenia Goodwin), ela é uma menina do interior, que passou sua vida em uma fazenda e que assim como os outros personagens da trama conseguiu uma vaga na academia, para ela é tudo novo e diferente e o que parecia um sonho está se provando mais difícil do que o esperado. 
 
Kat  Karamakov

  Entre seus mais novos amigos na academia estão Katrina "Kat" Karamakov (Alicia Banit), que cresceu nos bastidores do ballet assistindo sua mãe, uma famosa Prima Ballerina ( literalmente primeira bailarina, figura mais importante entre os bailarinos de uma companhia ) se apresentar por todo o mundo e não tem certeza se quer seguir pelo mesmo caminho, Christian Reed ( Jordan Rodrigues ) um delinquente juvenil conseguiu uma bolsa na Academia, Samuel "Sam" Lieberman, que descende de uma família de médicos que não aceitam a escolha do filho pela dança, e uma não tão amiga Abigail Armstrong, bailarina perfeita que leva a frase " Os fins justificam os meios " a sério de mais.


Christian Reed


 Acho que já da pra ter uma ideia do que esperar quando assistir a série que é meio bobinha a principio mas vai amadurecendo conforme os personagens evoluem.

Abigail Armstrong

P.S.: Tomem cuidado! Christian Reed é um ladrão de beijos profissional.


Sam Lieberman

P.P.S.: No Link a baixo você pode fuçar no dormitório de alguns personagens.

http://www.teennick.com/shows/dance-academy/extras/academy.html



P.P.P.S.:  Outro personagem incrível - e lindo -  que eu esqueci de citar é o Ethan Karamakov, meio irmão da Kat. Ele está de camisa branca na imagem a cima.

P.P.P.P.S.: Você encontra todos os episódios de todas as temporadas no youtube e no Netflix.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

- @isylandim