Zoom de Estilo: Cher Lloyd

11:03



 Não vou mentir e dizer que e AMO as músicas da Cher Lloyd por quê não é verdade, eu até gosto um pouquinho do som dela, mas só tenho umas duas músicas no meu celular. O que eu gosto mesmo na Cher é do estilo!!
 Ela está na parada a um bom tempo, isso, para nós significa várias mudanças de estilo, ela já foi de cortes curtos a longos, de fios naturais a vermelhos brilhantes, de girlie a Swagg e não para por ai.


Cabelo:
 A diva já visitou os estremos da palheta e o meu favorito é o azul! Qual é o de vocês?

 Make:
  Não importa o estilo do make, não ha uma foto em que ela não esteja usando delineador, Arrasando!



Guarda-Roupa:
 Com relação ao guarda-roupas da diva, ela é uma verdadeira inspiração quando se trata de cintura alta e sapatos estilo Sneaker. Mas de vez em quando ela vai para um lado mais sóbrio.








You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá!! :) Gostei imenso do post, adoro os outfits e maquilhagem dela, já no que toca ao cabelo gosto imenso da foto onde ela tem californianas :)
    Beijinhos
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna, Fico super feliz de você ter gostado do post!
      Beijos
      Isy

      Excluir
  2. oi isy, tbm nao sou apaixonada pela cantora cher, sou apaixonada pela tendencia e bestilo que ela transborda, super lindaa :D
    isy me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gil, visitada hahaha amei seu blog!
      Ela tem um estilo mutante e maravilhoso né? Amo!
      Neiinhos
      Isy

      Excluir
  3. Também estava com saudade de vir aqui Isy! *-*
    Sabia que eu adoro a Cher Lloyd, acho ela linda demais. Amo os looks dela, as tatuagens e toda essa atitude que ela tem. E até curto as músicas também hehe!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey !!
      Feliz pela visita, mais uma coisa para acrescentar na lista...

      Beijnhos
      Isy

      Excluir

Posts Populares

- @isylandim