Filme: .eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida.

00:26



 Sinceramente eu não sei o que dizer sobre este filme, mas eu sinto que devo.

 Clara ( Clarisse Falcão ) está perdida, não sabe se quer mesmo ser mais uma médica na sua família, om a qual tem sérios problemas, e na verdade mais mata aula do que vai para a faculdade. Em uma de suas matanças de aula, ela conhece Guilherme ( Rodrigo Pandolfo ), filho do proprietário do boliche que ela começa a frequentar nesse período. Ali, vendo a confusão de Clara, Guilherme propõe a ela uma "degustação" de cada profissão, por assim dizer. Por exemplo: médicos essencialmente ajudam pessoas, então seria isso que Clara faria por alguns dias e dentro de sua família.



 A Clara é uma personagem fácil de se identificar, ela é completamente humana e perdida,  ela e a Clarisse ficaram perfeitas juntas.

  O filme não é nem um poço de profundidade, nem super engraçado, mas é leve, simpático,  gracioso, equilibrado, e tem a trilha sonora perfeita. É uma delícia de se assistir, e apesar de não ter tido muita notoriedade, eu amei. A coisa é que se você já passou a transição adolescente - adulto e já sabe ou já fez tudo o que queria fazer da vida, você tem grandes chances de achar esse filme ridículo.

 A produção, completamente brasileira - claro - é de 2013 e o diretor é o Matheus Souza, gravada no Rio de Janeiro e de pegada Cult, clássico enredo americano fracassado encontra fracassada e tenta ajuda-la, mas agora em português. Vale a pena ser visto.


As imagens a seguir dão uma ideia muito clara do filme em si:










You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

- @isylandim