Casa Nova do Blog Simplesmente Isy

06:47



Hey,

 Meu nome é Isabela Landim, mas a galera sempre me chamou de Isy por quê eu insisti mesmo.

Eu tinha um blog chamado Simplesmente Isy a quase um ano, mas devido a confiança em pessoas de má índole, ele está totalmente zoado de um jeito irreparável, e foi assim que surgiu o Vintage Fluorescente... O devaneio de uma mente chateada com a perda do seu trabalho de quase um ano!

 Aqui você vai encontrar de tudo mesmo!

Desde moda, a resenhas, séries, bobagens de minha autoria e de autoria de amigas, coisas legais que eu achar na net, videos que eu gravar sobre sei lá oque, videos que eu gravar com o meu irmão sobre Games e Animes, muita música.

Papagaiadas em geral, belezuras inimagináveis.

Espero que gostem do meu cafofo na net.

Beijinhos

Isy

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que pena ter tido esse problema :(
    Mas boa sorte neste novo blog, sucesso! <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares

- @isylandim